sexta-feira, outubro 13, 2006

Pisando em uvas

Às seis da manhã você me chama
volta pra cama vai deixa disso
Da janela vejo um cara pisar em latas
como quem pisa em uvas ou ovos
peão da Roma antiga Sísifo-de-obra
Alcanço outra taça outro cara passa
atira latas pro catador de alumínios
que se abaixa e pega pisa e guarda
Fecha essa janela você só reclama
uma concubina romana Messalina
a me espremer olhos bagos miolos
oh nós otários sectários de Dioniso
Vou e venho cato minhas sobras
me reciclo a ti em trigo daí cismo
de pular no cama feito menino
você ri só que logo se dobra destroço
pés que esmagam seios você escama
ossos estalam vísceras trituradas meu
leito vindima de leite e sangue e
dos olhos te bebo um límpido vinho

1 Comments:

Blogger Carlos Alberto said...

Belos estes teus poemas sobre a lua vermelha.

5:45 AM  

Postar um comentário

<< Home